Davi: mais um jogador que vai deixar o Coritiba?

Dos jogadores que brilharam com a camisa do Coritiba em 2011, vários já deixaram o Coritiba. Bill, que estava emprestado para o Coritiba, foi devolvido ao Corinthians. Marcos Aurélio, Leo Gago e Leandro Donizeti foram vendidos, respectivamente a Internacional, Grêmio e Atlético MG. Jeci foi emprestado a um clube do Japão.

Agora, parece ser a vez de Davi.

A foto que ilustra o post estava no sítio do Coritiba, em uma notícia que anuncia que o jogador não viajou para Cianorte para o jogo da 8ª rodada do Paranaense. Junto com a notícia de que Davi não viajou, a notícia de que o jogador aguarda a definição de uma negociação com clube do exterior. O clube não dá maiores informações, tanto por costume, quanto por exigência contratual. Os boatos dizem que se trata de um clube chinês.

Davi é mais um jogador que fez grandes partidas com a camisa do Coritiba, mas que caiu muito de rendimento no Campeonato Brasileiro. Curiosamente, o clube optou por negociar os jogadores que mostraram mais irregularidade, e que, claramamente, jogaram bem abaixo de suas possibilidades a maior parte da temporada.

A principal exceção é Leandro Donizeti, cuja negociação atendeu principalmente o interesse do jogador. Pela idade ele dificilmente teria outra boa oportunidade de sair do Coritiba.

Se Davi sair, fará falta pelo que pode render em boa fase. Antes de se afastar por meses dos gramados por causa de uma pubalgia, chegou a fazer grandes jogos com a camisa 11. No 6×0 contra o Palmeiras, por exemplo, ele arrebentou com o jogo.

Aproveite, e vote na enquete do blog, que está perguntando qual dos jogadores que saíram está fazendo mais falta ao time.

Veja também, a série de artigos aqui no blog, sobre os maiores craques do time em 2011. Por enquanto, tratando dos dois principais jogadores do time na temporada:

Os craques do Coritiba em 2011: (1) Rafinha

Os craques do Coritiba em 2011: (2) Emerson

Anúncios

2 responses to this post.

  1. […] Início « Davi: mais um jogador que vai deixar o Coritiba? […]

    Responder

  2. […] de 2010-2011 começaram a fazer água. O excelente time de 2011 foi desmontado com as saídas de Davi (o principal meia), a excelente dupla de volantes formada por Leandro Donizeti e Leo Gago, os […]

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: